LULA QUER AJUDAR O “GOLPISTA” TEMER A GOVERNAR O BRASIL

Lula recebe visita de condolências do presidente Temer e aproveita para falar de política – Foto: Beto Barata / Divulgação Presidência

Que o patético e fajuto discurso do “Golpe” não passava de uma peça de marketing político para motivar a militância petista no processo de impeachment contra Dilma, isso é fato.

Todavia, alguns petistas, como por exemplo, o senador Lindbergh Faria e a senadora Gleisi Hoffmann, ainda insistem com o bizarro discurso para tentar manter ativa a pequena militância que sobrou do PT. Como é sabido, os eleitores não deram crédito ao tal discurso do Golpe e quase varreram totalmente o PT do cenário político nas últimas eleições municipais.

A meu ver, a insistência do discurso do Golpe só prova cada vez mais o quanto alguns políticos petistas são cínicos e a militância, totalmente alienada. Pois já está provado que o povo não caiu nessa lábia, enquanto que a militância ainda continua levando a sério essa retórica patética. Surreal, não?

O forte apoio do PT ao candidato à presidência do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), por exemplo, comprovou que o fajuto discurso do Golpe para muitos políticos petistas já são águas passadas (veja AQUI).

E Lula acabou de enterrá-lo de vez na visita de condolências que recebeu do presidente Michel Temer (PMDB), pela morte de sua esposa, D. Marisa Letícia.

De acordo com matéria de O Globo, durante a visita, o ex-presidente disse a Temer que lhe telefonasse quando quisesse. Lula quer ajudá-lo a governar o Brasil dando-lhe conselhos (veja AQUI).

Penso que depois dessa, não precisa falar mais nada, não é mesmo? Só mesmo um sem noção para continuar acreditando no patético, fajuto e enterrado discurso de Golpe contra Dilma.

Clique AQUI para curtir a Fanpage do Blog do Vagner Rosa.