MARCELO ODEBRECHT DETONOU A ‘SANTA DILMA’

Em depoimento ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), divulgado com exclusividade ontem (23/03) pelo site O Antagonista, o empresário Marcelo Odebrecht detonou a áurea de honestidade da ex-presidente Dilma Rousseff, tida, até então, como uma ‘santa’ pelos militantes petistas e da esquerda em geral.

Segundo o ex-presidente da Odebrecth, Dilma sabia da “dimensão” das doações por meio de caixa 2 feitas pela empresa à campanha da petista à reeleição.

“A Dilma sabia da dimensão da nossa doação, e sabia que nós éramos quem doá… quem fazia grande parte dos pagamentos via caixa dois para [o marqueteiro] João Santana. Isso ela sabia”, disse Odebrecht no depoimento.

Questionado novamente sobre as doações, reafirmou:

“O que Dilma sabia era que a gente fazia, tinha uma contribuição grande – a dimensão da nossa contribuição era grande, ela sabia disso – e ela sabia que a gente era responsável por muitos pagamentos para o João Santana. Ela nunca me disse que sabia que era caixa 2, mas é natural, é só fazer uma… ela sabia que toda aquela dimensão de pagamentos não estava na prestação do partido”, disse o empresário.

No depoimento, Marcelo Odebrech ainda revelou que foi ele quem “inventou” a campanha de Dilma à reeleição em 2014:

“A campanha presidencial de 2014, ela foi inventada primeiro por mim, tá? E… eu não me envolvi na maior parte das demais campanhas, mas a… a eleição presidencial foi… eu conheço ela… os valores foram definidos por mim”, afirmou o empresário.

Pois bem. Resta saber se depois dessas revelações de Marcelo Odebrecht, os devotos da Santa Dilma vão continuar pregando sua “honestidade” nas redes sociais. À conferir.

Clique AQUI para curtir a fanpage do Blog do Vagner Rosa.