PARABÉNS A TODOS OS POLICIAIS HONESTOS!!!

A Operação Calabar contou com o apoio incondicional da Corregedoria da Polícia Militar e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ) – Foto: Divulgação

Ao mesmo tempo em que ficamos decepcionados com a corrupção de determinados policiais, como, por exemplo, os 96 do 7º BPM (São Gonçalo) presos nesta quinta-feira sob a acusação de receber propina de traficantes do município, temos que reconhecer que, felizmente, nem tudo está perdido – embora a sensação seja de que o Estado do Rio esteja se transformando num inferno de corrupção.

Quero deixar registrado aqui os meus parabéns aos integrantes da Operação Calabar e a todos os policiais honestos de São Gonçalo e do Estado do Rio que não sucumbiram à tentação do dinheiro fácil oferecido pelos bandidos.

Que esses policiais continuem honrando suas fardas para que assim tenham sempre seus trabalhos reconhecidos pela sociedade. A ação deflagrada nesta quinta-feira foi um belíssimo trabalho de investigação!

Abaixo, o posicionamento da Polícia Militar do Rio de Janeiro sobre a Operação Calabar, publicada na página do Facebook da corporação.

Clique AQUI para curtir a fanpage do Blog do Vagner Rosa