SEM MUITA PACIÊNCIA COM QUAQUÁ, PREFEITO DE MARICÁ PODE DEIXAR O PT A QUALQUER MOMENTO

Ex-prefeito de Maricá Washington Quaquá, e o atual Fabiano Horta – Fotos: Agência O Globo

Nos bastidores da política maricaense não se fala em outra coisa. O prefeito de Maricá, Fabiano Horta, pode deixar o PT a qualquer momento.

O motivo são os constantes desentendimentos com o ex-prefeito da cidade e atual presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Washington Quaquá.

Horta tem se sentido cada vez mais desconfortável com as intromissões de seu criador em seu governo. Sem muita paciência, o prefeito vem ignorando algumas orientações de seu padrinho político.

E por falar em deixar o PT, O Globo de hoje noticiou que sob a Operação Lava-Jato, o Partido dos Trabalhadores acumula sua maior perda de filiados na história, superior àquela sofrida após o escândalo do mensalão.

De 2016 até maio deste ano, o partido registrou uma redução de 7.458 integrantes, de acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A maior parte (3.875) deu-se nos cinco meses de 2017. Saiba mais AQUI.

Clique AQUI para curtir a fanpage do Blog do Vagner Rosa.

3 ideias sobre “SEM MUITA PACIÊNCIA COM QUAQUÁ, PREFEITO DE MARICÁ PODE DEIXAR O PT A QUALQUER MOMENTO

  1. Sobre o Fabiano eu não tenho o que falar, mas sobre as desfiliações, vc poderia ser menos leviano e informar quantas pessoas se filiaram ao PT nesse mesmo período, mas não vai dizer pq essa postagem não é pra informar e sim pra confundir e espalhar inverdades.

    • O conteúdo da publicação se refere ao possível desligamento do prefeito e de outros filiados que já se desligaram do PT, de 2016 até maio passado. Quanto ao número de novas filiações ao partido, eu não tenho essa informação. Mas se você tiver, informe pra gente com o link da fonte, aqui no campo de comentários, ok?

      Abraço e obrigado pela audiência!

      Vagner Rosa

  2. O atual prefeito esta sendo bastante elogiado pelos maricaenses, eu particularmente, já observei uma melhora no visual da cidade.

    Agora, realmente, o Quaquá é grande criador do atual prefeito, e não raro a criatura supera o criador, e até o elimina, construindo uma criatura que um dia o eliminará, (ciclo da merda).
    Agora para saber se o Fabiano Horta é melhor que o Quaquá, vamos esperar para qual partido irá, caso saia do PT, se for para o PV, não mostrará diferença.
    Até então eu imaginava que o Fabiano Horta seria o grande padrinho do candidato a deputado federal: Quaquá e da candidata a deputada estadual Zeidan, mas se os boados forem realmente verdades, teremos chances de nos livrarmos de mais dois tumores de nossa política regional.

Os comentários estão fechados.