ZVEITER RESISTIRÁ OU CEDERÁ À PRESSÃO DE ARTISTAS CONTRA TEMER?

Renata Sorrah e Tico Santa Cruz engrossam o coro dos artistas contra Temer na campanha “Sérgio Sveiter, estamos de olho!” – Foto: Divulgação

Logo após ter sido escolhido relator da denúncia de corrupção passiva contra o presidente Michel Temer na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), na última terça-feira (4), o deputado federal Sérgio Zveiter (PMDB-RJ) afirmou que terá “independência e tranquilidade” para relatar o processo. Frisou ainda que com ele “não tem pressão”.

“Eu não tenho esse problema de pressão, comigo não tem pressão. A única pressão que às vezes me causa certa perplexidade é quando vou ao médico tirar pressão para ver se estou com pressão alta ou pressão baixa”, disse.

Pois bem. A postura de Zveiter foi colocada à prova agora. Será que o deputado niteroiense vai resistir ou ceder à pressão de artistas e líderes esquerdistas que o pedem para aceitar a denúncia contra Temer?

Assista abaixo ao vídeo “Sérgio Zveiter, estamos de olho!”, lançado ontem (6), que conta com as participações de Caetano Veloso, Fernanda Lima, Renata Sorrah, Valesca Popozuda, Tico Santa Cruz, Rappin’ Hood, Jorge Vercillo, Teresa Cristina, Janaína Diniz Guerra e do deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL).

Uma ideia sobre “ZVEITER RESISTIRÁ OU CEDERÁ À PRESSÃO DE ARTISTAS CONTRA TEMER?

  1. Se não tivesse o Freixo neste vídeo eu até compartilharia aos montes este vídeo. Com ele a campanha perdeu credibilidade. Ficou com cara de movimento partidário.

Os comentários estão fechados.