BISPO MACEDO CELEBRA NO RIO OS 40 ANOS DA UNIVERSAL, A IGREJA QUE CONQUISTOU O PODER DA CAPITAL FLUMINENSE

Bispo Macedo celebra os 40 anos da Universal em coreto da Praça do Méier, na Zona Norte do Rio – Foto: Divulgação/Facebook

Na manhã deste sábado (8), cerca de cinco mil pessoas participaram de um evento em comemoração aos 40 anos da Igreja Universal em torno de um coreto localizado no Jardim do Méier, na Zona Norte do Rio.

“Após 40 anos, voltamos onde a Igreja Universal do Reino de Deus começou!”, celebrou o fundador da famosa denominação, bispo Edir Macedo.

Caros leitores, quem diria que essa igreja que começou numa antiga funerária, no bairro Abolição, fosse chegar tão longe? É impressionante constatar a ascensão da Universal, que não só se tornou uma das maiores denominações evangélicas do Brasil e do mundo – está presente em mais de 100 países -, como está cada vez mais presente na vida política do país.

Ligado à IURD, o Partido Republicano Brasileiro (PRB) tem centenas de vereadores, deputados, prefeitos e vice-prefeitos eleitos pelo país afora.

Mas, sem dúvida alguma, a conquista política mais significativa da Universal nos últimos tempos foi a Prefeitura do Rio de Janeiro, no ano passado. A capital fluminense é governada por ninguém menos, ninguém mais que Marcelo Crivella, sobrinho do Bispo Macedo.

Atualmente, pastor licenciado da igreja, Crivella, que foi missionário na África por muitos anos, como não poderia deixar de ser, compareceu ao evento comemorativo dos 40 anos da Universal.

Prefeito Marcelo Crivella (da esquerda para direita) no evento comemorativo dos 40 anos da Universal – Foto: Divulgação/Facebook

Curta AQUI a fanpage do Blog do Vagner Rosa.