ARTISTAS QUE SE CALARAM CONTRA CORRUPÇÃO DE LULA E DILMA LANÇAM VÍDEO PARA PRESSIONAR DEPUTADOS A VOTAR CONTRA TEMER

Cantores e alguns atores globais lançaram ontem (10/11) o site 342agora.org.br e um vídeo pedindo para que as pessoas pressionem 342 dos 513 deputados federais a votar a favor da denúncia de corrupção passiva contra o presidente Michel Temer no plenário da Câmara. 342 é o número necessário de votos para que Temer possa ser julgado e afastado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Nada contra a investigação da denúncia de corrupção envolvendo o presidente Temer, mas se tivéssemos visto engajamento parecido desses artistas na época do mensalão, do Petrolão e no processo de impeachment de Dilma, diria que esse movimento poderia até ser levado a sério.

No entanto, a meu ver, o posicionamento político atual desses artistas não passa de uma grande contradição oportunista. Parece mais um ato de apoio aos petistas. Algo surreal!

Assista abaixo ao vídeo 342 Agora:

2 ideias sobre “ARTISTAS QUE SE CALARAM CONTRA CORRUPÇÃO DE LULA E DILMA LANÇAM VÍDEO PARA PRESSIONAR DEPUTADOS A VOTAR CONTRA TEMER

  1. Quando vemos um tipo de notícias dessa nos envergonhamos de sermos brasileiros.
    Condenar artista que se manifestam contra a corrupção do Temer kkkk
    Corrupção tem lado agora?
    Devemos nos indignar com aqueles que vestira verdemarelo, com camisetas da CBF que se manifestaram contra o PT e agora estão calados, esses sim merecem críticas, mas não quem combate a corrupção do lado tão esquecido pela sociedade, a corrupção do PMDB/DEM/PSDB/PSDB/PSC/PP/PLN/PPS etc.. e os corruptos epresários, que está escancarado.

    Perfemos a esperança na sociedade quando vemos um blog desse tipo.

    • Reitero que eu não tenho nada contra a investigação da denúncia de corrupção envolvendo o presidente Temer, mas se tivéssemos visto engajamento parecido desses artistas na época do mensalão, do Petrolão e no processo de impeachment de Dilma, diria que esse movimento poderia até ser levado a sério.

      No entanto, a meu ver, o posicionamento político atual desses artistas não passa de uma grande contradição oportunista. Parece mais um ato de apoio aos petistas. Algo surreal!

Os comentários estão fechados.