PARA MALAFAIA, O AMIGO BOLSONARO NÃO TEM COMPETÊNCIA POLÍTICA PARA GOVERNAR O PAÍS

Deputado Jair Bolsonaro e pastor Silas Malafaia na Marcha para Jesus, em 2016 – Foto: Divulgação

Parece que o pastor Silas Malafaia está se desiludindo politicamente com o deputado federal e pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSC), de quem é amigo pessoal.

Ao criticar a possível saída de Bolsonaro, do PSC (partido presidido pelo pastor Everaldo Pereira) para o PSDC, o líder religioso da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo demonstrou que o presidenciável não tem competência administrativa nem competência política para governar o país:

“Se fizer isso, Bolsonaro não vai dar um tiro no pé, vai dar um tiro na cabeça. Mas, pensando bem, é bom para o ser humano lidar com a contrariedade. Ele faz tudo sozinho, precisa se deparar com o contraditório. Se ele não consegue lidar com coisas pequenas, como dialogar com partido, imagine com as grandes questões”, criticou o pastor.

Para Malafaia, o prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), é o que apresenta ter capacidade política para ser presidente da República:

“Um presidente precisa ter três qualidades: competência administrativa, competência política e integridade. No momento, acho que o Doria é o candidato que preenche os três requisitos. Ao Bolsonaro, ainda falta competência administrativa e competência política”, afirmou Malafaia.

Muito criticado por suas opiniões bipolares, tanto políticas quanto religiosas, já tem gente dizendo que não se pode levar a sério o que diz o polêmico pastor.

Fonte: O Globo

Uma ideia sobre “PARA MALAFAIA, O AMIGO BOLSONARO NÃO TEM COMPETÊNCIA POLÍTICA PARA GOVERNAR O PAÍS

  1. Kkkkkkkk valeu pela tentativa frustrada, mas somos todos Bolsonaro.
    Melhor Jair se acostumando com ele na presidência do nosso país.

Os comentários estão fechados.