LULA FICA PUTO AO SABER QUE 54% O QUEREM PRESO

Ex-presidente Lula – Foto: AP / Andre Penner

O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva está revoltado com o resultado da pesquisa Datafolha, que apontou que 54% dos brasileiros o querem ver atrás das grades.

Em evento ontem (1/10) no Rio, o político que se autointitula a “alma mais honesta do país” contestou os dados do Datafolha, o mesmo instituto que divulgou no último sábado (30/09) a liderança do petista na disputa presidencial de 2018, com 35%.

“Hoje, fiquei estarrecido. A Folha de S.Paulo faz uma pergunta com a seguinte frase: Você acha que o Lula deve ser preso em função das denúncias da Lava Jato? E 56% dizem que eu deveria ser preso. A pergunta não é essa. A Polícia Federal mente quando faz inquérito, o Ministério Público mente quando faz denúncia e o senhor Moro não deveria aceitar. Mas como está predestinado a não deixar Lula voltar, vai aceitar todas as mentiras.”, contestou.

“Todo dia eles me prendem, todo dia inventam um crime que eu não cometi”, afirmou o virtual candidato do PT à Presidência do Brasil.

Não resta a menor dúvida de que uma grande parcela da população brasileira gostaria de ver Lula na cadeia. Só mesmo os seguidores fanáticos da seita petista é que acreditam que Lula seja um verdadeiro santo.

Todavia, é fato que a pesquisa do Datafolha chama a atenção pelas contradições.

Como é que Lula pode liderar as intenções de voto e vencer todos os seus adversários se 54% dos entrevistados querem vê-lo preso e 87% querem um candidato com passado limpo, sem qualquer envolvimento com corrupção?

Que eu saiba, Lula não é um candidato com passado limpo. Ou será que a Justiça está cometendo uma grande heresia contra o santo homem do PT?

Tirem suas próprias conclusões.

2 ideias sobre “LULA FICA PUTO AO SABER QUE 54% O QUEREM PRESO

  1. Eu acho que ele deve ter alguma culpa sim porque tem muita coisa que não foi explicado ou seja está escondendo muita coisa então eu acho que ele tem culpa sim e tem mais gente envolvida particularmente acho que a gente da família também da família de Lula família que eu falo é do PT

Os comentários estão fechados.