APESAR DO QUE DIZEM AS PESQUISAS, O POVO APOIA MACIÇAMENTE O GOVERNO TEMER

Frente do Congresso deserto no dia da votação da segunda denúncia contra Temer – Fotos: Divulgação

Segundo algumas pesquisas, o presidente Michel Temer é rejeitado por mais de 90% dos brasileiros.

Não vou afirmar que as pesquisas mentem, mas o que nós vímos ontem (25/10), no dia da votação da segunda denúncia contra o presidente, na Câmara, contrariam o que elas dizem sobre a rejeição do mandatário do país. As ruas completamente vazias, mais uma vez, salvaram também Michel Temer.

Não havia coxinhas, mortadelas, esquerdistas, direitistas, liberais, CUT, MST, MBL, artistas, paneleiros, buzinaços… enfim, não houve protesto algum nas ruas para pressionar os deputados a votarem contra o presidente.

Se Temer é rejeitado por mais de 90% dos brasileiros, por que, então, esse enorme contingente de brasileiros insatisfeitos com ele não aproveitou ontem para enxotá-lo da Presidência da República?

Foram só os deputados que votaram a favor de Temer que o salvaram? Parece que não…

Como ninguém foi às ruas, podemos concluir que o presidente Temer é apoiado pela grande maioria do povo brasileiro. Podemos até dizer que 100% do país o apoiou ontem, já que nem mesmo a oposição protestou.

Se o povo quisesse mesmo Temer fora da Presidência teria tomado as ruas ontem. Fato!

A verdade é que o povo está preocupado é com a estabilidade econômica do país. Além do mais, 2018 já está à porta. Falta pouco para elegermos um novo presidente. Agora é hora de torcer pela recuperação do Brasil!

Quanto a Temer, ele prestará contas à Justiça quando sair.